terça-feira, 15 de maio de 2007

Al Plato Smoke Bombs Part I

Quem me conhece bem, sabe que um dos meus mais requintados hobbies é a pirotecnia de recreação... Ora bem hoje abro uma excepção e venho publicar uma das minhas receitas.

Quem também conhece as batatas fritas Al Plato, é bem capaz de, como eu, as considerar as melhores batatas fritas. Oooooooooora bem, na embalagem tem indicações sobre como as aquecer no microondas caso as desejemos quentes. Como à primeira não ficaram nada quentes, decidi aumentar o tempo para 2 minutos.

A maior bomba de fumo que já experimentei tem a alcunha carinhosa de Planet Killer, apesar de não ter feito mais que fazer desaparecer numa nuvem de fumo um parque de estacionamento de tamanho considerável (quase suficiente para dar abrigo às viaturas de uma instituição frequentada por mais de 7000 pessoas).

Eis uma pequena amostra do que sobrou (pus algumas num papel, não cheguei a tirar foto à obra toda):


A Planet Killer foi destronada. Al Plato a 900W durante 2 minutos batem qualquer Planet Killer (sim, em honra aos Vorlons de B5). A minha sorte é morar num 10º andar ventoso que disfarçou bem o fumo que saiu pela janela da marquize, ou os bombeiros tinham vindo cá comer as minhas queridas batatas, as que sobraram, de qualquer forma...

PS: Parabéns Xana!

2 comentários:

Joaommp disse...

Obrigado pela consideração, SUA BESTA!! :P

Anónimo disse...

Antes de saberes o que eram Al Plato, já eu as metia pelo... ESTÔMAGO a dentro :P

Até no besta me roubam... Eu vou começar a registar o que digo sua BESTA® Gimmi,Limitada