sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Looking back on 2010

Em 2010:

  • Não remodelei o meu Facebook nenhuma vez;
  • Fartei-me de aturar planos de negócios;
  • Construí novas amizades, acordei mais algumas amizades antigas;
  • Construí uma equipa de trabalho fantástica;
  • Apanhei uma pneumonia;
  • Aprendi muito;
  • Ensinei muito;
  • Fui relembrado, mais uma vez, que as amizades e a confiança são relativas;
  • Desenvolvi uma auto-imune à conta do stress;
  • Estive envolvido em projectos grandes e importantes;
  • Consegui o meu carro de sonho;
  • Devolvi o meu carro de sonho;
  • Consegui uma edição melhor do meu carro de sonho;
  • Descobri que tenho mais juízo pelos outros do que por mim mesmo;
  • Lá se foi a 47, a Morg Anna.
  • Escrevi imenso;
  • Comecei a escrever um livro que há muito me pediam, sobre programação;
Os meus anos conseguem ser sempre tão cheios...

2 comentários:

B. disse...

Venham mais assim!

Joaommp disse...

Adoro a tua ironia, Babs :P