domingo, 3 de dezembro de 2006

E viva a lata

E se alguém, que vocês julgavam amigo, vos enganasse num negócio e depois vos dissesse que esse negócio não podia afectar a vossa amizade, o fariam?

"ah, eu fui um animal e enganei-te e traí-te e estava a preparar isto há meses, mas não podemos deixar que isto afecte a nossa amizade, que os negócios interfiram com a amizade... há sempre que separar negócios e amizade."

Não sei quanto a vocês, mas no meu caso, quando uma pessoa me trai seja em que situação for, eu deixo de confiar nela e acaba-se a amizade. Se a pessoa, presumivelmente amiga, nos puxa o tapete num negócio, será digna de manter a amizade? Eu acho que não... Acho que os negócios são provas de confiança. Devem ser separados da amizade no que toca a decisões, para as pessoas não começarem a discutir e, no caso de começarem a tentar seguir caminhos diferentes, isso não interferir com a amizade, mas não devem ser separados da amizade no que toca aos valores e à honra.

/turn the bujone this side/

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso aí!

BrU disse...

Subscrevo!

Anónimo disse...

Como diria o Zé da Esquina: lixar é os amigos, que os inimigos não deixam!

Anónimo disse...

João!!! Quantas vezes já te disse!!! EU NÃO FICO CHATEADO POR ME DEVERES 3 CÊNTIMOS... agora... não precisas de andas para aí a publicar isso em blogs, quer dizer, tu é que ficas mal!!!
(E curiosamente a droga do dia é a codeína)

Joaommp disse...

qual vai ser o dia da lidocaína?

Anónimo disse...

Até 5 de Janeiro, prometo que um dia vai ser para a lidocaína... Agora depois de estar 2 horas a ouvir codeina... uma pessoa fica com a codeína intrincada nos dentes... tipo presa...