domingo, 24 de dezembro de 2006

Feliz Natal

O Suricat deseja a todos um feliz Natal e vem propor que venham cá deixar as mais originais mensagens de Boas Festas que receberem. Deixo já uma

"A todos os dragões informamos, com as mais sinceras desculpas, que este ano não haverá presépio no grandioso estádio do Dragão porque a nossa vaca virou escritora e foi-se embora. Aproveitamos para desejar as mais felizes festas a todos os Dragões. Obrigado!"

Deixo também a sugestão musical: Tori Amos - Have Yourself A Merry Little Christmas.

Boas Festas


/* Who was the dumbass who left the fire on */

2 comentários:

Anónimo disse...

Not Tory Amos... www.myspace.com/coldplay - Have yourself a merry little christmas!

"Tinha qualquer coisa para te dizer... Por adstringências neurocognitivas não me recordo o quê, por isso estou a gastar 4 centimos para te dizer isto! Hasta e bom dia"

"Uma rabanada e um bacalhar... Para muitos simples refeições, para outros ciência! E este natal sr. doutor? Vai comer ou fazer ciência? Pense nisso" - Inspirado nos ideias do mestre - Manuel Sobrinho Simões (MD, PhD, e tambem deve ter outras variações por aqui do tipo JKLhoD)

... just meet me in St. Louis! And Merry Christmas Mr. Laurence!

B. disse...

A mais interessante que recebi? "Que as sacanas das renas se espetem contra a tua porta e o Pai Natal tropece nas próprias barbas de forma a que todos os presentes vão parar a tua casa!" :D